Buscando proporcionar melhorias nas vias urbanas e oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores, a administração municipal de Porto Estrela, vem investindo nas pavimentações asfálticas.

Nesta semana, o prefeito Eugênio Pelachim, realizou vistoria na implantação da lama asfáltica, na ocasião, o prefeito conferiu os trabalhos iniciais de preparação das ruas que irão receber asfalto.

“O trabalho vai contemplar toda a cidade e está sendo realizada com recursos próprios do município, garantindo uma maior trafegabilidade e qualidade de vida a nossa população e visitantes”, assegurou o prefeito Eugênio Pelachim.

Conforme Pelachim, as melhorias em pavimentação nas ruas da cidade é um compromisso de sua gestão, são ações necessárias que estão sendo realizadas com apoio do governo do Estado de Mato Grosso.

PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA: “Com essa parceria, queremos avançar ainda mais, proporcionando uma Porto Estrela melhor para todos,” falou o prefeito Eugênio Pelachim.