O projeto Bom de Bola, 10 na Escola, criado na gestão Eugênio Pelachim, e coordenado pela secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, é sucesso absoluto na cidade.

Mais de 60 crianças e adolescentes, são atendidas no projeto que é realizado semanalmente no município.

Andou circulando nos grupos de Whatsapp de Porto Estrela, que o projeto não iria mais ser executado.

De imediato, o prefeito Eugênio Pelachim comunicou a imprensa, que o projeto não irá parar, terá mais investimentos, e que nesta terça-feira (09/04), o projeto estará sendo executado no mesmo horário e local normalmente.

Desenvolvido por: