Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 18 de Agosto de 2018

13/12/2017 às 14:14

Fonte: Prefeitura Municipal

Entre os dias 15 a 19 de dezembro , em comemoração ao 26º aniversário de Porto Estrela

a Prefeitura Municipal com o departamento de turismo e Secretaria de Assistencia social

estara realizando o 1º Circuito Cultural e 5º Encontro Homem do Campo em parceria com

o Sindicato Rural , Acrimat, Câmara municipal, Sistema Famato , Cras e Senar Mato Grosso.

O Evento sera realizado na praça Valério Andrade.

O 1º Circuito Cultural de Porto Estrela constitui-se em um evento social voltado para a população em geral, englobando uma série de eventos e atividades artísticas diversas.

O objetivo do evento é promover a cultura do município através de atividades nas áreas de música, esporte, dança, cidadania, cultura, lazer, entretenimento, atividades sociais, artesanato dentre outras.