Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 24 de Julho de 2017

04/05/2017 às 17:01

Fonte: Porto Estrela News

O Departamento Municipal de Turismo de Porto Estrela- MT , esta anunciando o Festival de Pesca , o Fest Porto para o mês de Setembro.  Segundo o assessor de turismo Marcos da Silva Lopes o evento ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de Setembro de 2017 (sexta, sábado e domingo), o evento trará novidades na programação:  na sexta ocorrerá o Show gospel com participações de cantores do meio gospel e pastores como nas edições anteriores, no sábado haverá a abertura oficial do evento e logo depois Show nacional e apresentações de artistas regionais.  No domingo haverá a largada da competição para as equipes participantes, apresentação com Dj, e diversas apresentações de artistas regionais e torneios diversos.

As inscrições para participação no Festival de Pesca de Porto Estrela ocorrerá até o dia 8 de setembro de 2017, ainda com data a programar para ser aberta as mesmas, o local das inscrições serão feitas nos postos de atendimento na Prefeitura Municipal de Porto Estrela, no site da Prefeitura  www.portoestrela.mt.gov.br  , no site de notícias de Porto Estrela  www.portoestrelanews.com.br

O Festival de Pesca está em sua 5ª edição, as edições anteriores foram realizadas nos anos de 2009 ano em que foi criado o evento na ocasião na gestão do Sr. Benedito de Oliveira e seus secretariados e o Departamento de Turismo e equipes colaboradoras e nos anos seguintes 2010, 2011 e 2012 com grandes participações de equipes de pesca e público.  Nos anos de 2013 à 2016 não foi realizado o evento, por causa de estar inativa o departamento de turismo.

Agora o evento terá a sua 5ª edição na gestão do atual prefeito Sr. Eugênio Pelachim , com ajuda do Departamento de Turismo e seus colaboradores.  Venha conhecer o município e seus pontos turísticos,como o Rio Paraguai , local onde haverá a competição do Festival de Pesca, o Fest Porto ja esta incluido no calendário das festividades do município de Porto Estrela.

Clique aqui e faça o download da cartilha do Fest Porto 2017   cartilha fest porto 2017 pdf

Clique aqui e faça o download do panfleto do Fest Porto 2017     folheto fest porto 2017