Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 24 de Julho de 2017

13/01/2017 às 14:12

Fonte: Agência de Notícias da AMM

Prefeito Eugenio Pelachim participou da cerimonia de posse da nova diretoria da Associação Mato-grossense dos Municípios AMM, no qual tambem faz parte.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, agradeceu a presença dos gestores, que mesmo tendo tomado posse há poucos dias e com tantas atribuições nas prefeituras, se dispuseram a participar do pleito. “Alguns prefeitos viajaram mais de mil quilômetros para votar e fortalecer a nossa Associação, que conquista cada vez mais representatividade e credibilidade”, assinalou.

Nova diretoria - A nova diretoria da Associação é composta por 17 prefeitos de todas as regiões do estado e conta com a participação do deputado Ondanir Bortolini, Nininho (PSD), como presidente de honra. Os prefeitos de Água Boa, Mauro Rosa da Silva (PSD); Juara, Luciane Borba Azóia Bezerra (PSB); Chapada dos Guimarães, Thelma Pimentel Figueiredo (PSDB); Dom Aquino, Josair Geremias Lopes (PSB); e Marcelândia, Arnóbio Vieira de Andrade (PSD), compõem o grupo de vice-presidentes.

Na secretaria estão os gestores de Apiacás, Adalto José Zago (PSDB); Juína, Altir Antônio Peruzzo (PT); e Poconé, Atail Marques do Amaral (PR). Os tesoureiros eleitos são de Santa Cruz do Xingu, Marcos de Sá Fernandes da Silva (PSB);  Araguainha, Silvio José de Morais Filho (PSD); e Nova Monte Verde, Beatriz de Fátima S. Lemes (PMDB).

Completam a chapa os prefeitos do conselho fiscal, com: Nova Marilândia, Juvenal Alexandre da Silva (PSDB); Nova Brasilândia, Mauriza Augusta de Oliveira (PMDB); e Arenápolis, José Mauro Figueiredo (PSD). Atuarão como suplentes os prefeitos de Nortelândia, Jossimar José Fernandes (PSD); Nobres, Leocir Hanel (PSDB); e Porto Estrela, Eugênio Pelachim (PSC).

Fonte:Agência de Notícias da AMM