Assistência Social de Porto Estrela promove festa para comemorar o dia das crianças
Autor: Prefeitura de Porto Estrela Data: 28 de Outubro de 2022

A Prefeitura de Porto Estrela através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta Quinta e Sexta-Feira (27 e 28/10) a festa em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento, aconteceu ao lado praça da Igreja Matriz e contou com a distribuição de lanches, refrigerantes, balas, picolé, pula-pula, muitos brinquedos e a participação do trenzinho da alegria e dos heróis que fizeram a maior festa para as crianças.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e envolveu a equipe do Cras e recebeu o apoio da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença de um grande público.

De acordo com a primeira-dama, Célia Pelachim, o sentimento é de gratidão: “É uma alegria muito grande, graças a Deus conseguimos realizar mais esse evento, tudo foi muito bem organizado, o público compareceu e considero que a festa foi um sucesso e esse ano conseguimos trazer o trenzinho da alegria com os heróis que fez a alegria da criançada, quero agradecer aos servidores pelo empenho e ao prefeito Eugênio Pelachim por todo apoio que nos deu para a realização dessa linda festa” , enfatizou a primeira-dama.

O Prefeito Eugênio Pelachim falou da alegria e satisfação em promover esse evento para as crianças: “Para nós é uma alegria muito grande, de promover esse evento, já realizamos várias festinhas em prol das crianças nesse mês de outubro, e agora essa festa aqui no centro da cidade. Quero agradecer todas as secretarias envolvidas que deram uma importante colaboração para fazermos a festa. Quero agradecer de coração as crianças, os pais e aos avós que acompanharam os filhos e os netos”, finalizou o prefeito Eugênio Pelachim.