Porto Estrela Iluminado: Prefeitura inicia troca lâmpadas convencionais por led
Autor: Prefeitura de Porto Estrela Data: 19 de Agosto de 2022

Porto Estrela Iluminado: Prefeitura inicia troca lâmpadas convencionais por led

A prefeitura de Porto Estrela está investindo na troca das lâmpadas convencionais por led. A paisagem urbana da cidade ficará, com isso, mais bonita e iluminada, sendo que em torno de 400 lâmpadas deverão ser trocadas ainda neste ano.

O objetivo é modernizar a Iluminação pública de Porto Estrela e melhorar a qualidade de vida no município trazendo mais segurança, economia e modernidade.

As ruas melhor iluminadas contribuem com a segurança, com o bem-estar da população, com a prática de atividades físicas. É segurança na porta da população, a troca das lâmpadas acontecerá em todos os bairros da cidade”, afirmou o Prefeito Eugênio Pelachim.

As luminárias de LED vêm com tomada para acendimento automático no período noturno, corpo em liga de alumínio injetado de alta pressão, pintura eletrostática resistente à corrosão e garantia de qualidade total mínima de cinco anos, para todo o conjunto. As lâmpadas foram fornecidas completamente montadas e prontas para serem conectadas à rede de distribuição.

“Em alguns pontos da avenida José Antônio de Farias já realizamos a troca das lâmpadas convencionais por led, quem passou pela avenida no período noturno já percebeu a diferença”, finalizou o Prefeito Pelachim.

Assessoria de Comunicação / Eduardo Batista

e-mail: comunicacao@portoestrela.mt.gov.br