Porto Estrela recebe a visita de representantes do Instituto Cometa de Cáceres
Autor: Assessoria Data: 17 de Novembro de 2022

Porto Estrela recebe a visita de representantes do Instituto Cometa de Cáceres

O município de Porto Estrela recebeu na manhã desta Sexta-Feira (18) a presença de representantes do Instituto Cometa de Cáceres para trazer informações sobre o Natal Solidário 2022.

A gerente do Instituto Cometa, Leliane Barros trouxe importantes informações a respeito da Campanha “Neste ano a novidade é o formato digital do sorteio, o doador ao fazer sua doação nos pontos de coleta irá fazer o seu cadastro no site https://instituto.viacometa.com.br, informar o seu CPF e ao receber seu número da sorte já estará concorrendo”.

O Prefeito Eugênio Pelachim parabenizou o Instituto Cometa pela iniciativa “O Instituto Cometa está de parabéns por essa ação e tenho a certeza que mais uma vez as famílias da nossa cidade irão contribuir para que possamos ajudar a quem mais precisa” pontuou o Prefeito.

A Campanha Natal Solidário é um projeto que surgiu pelo sentimento de amor ao próximo e tem como missão levar solidariedade em forma de alimento para as famílias em vulnerabilidade social. A cada 5Kg (cinco quilos) de alimentos não perecíveis, você terá direito a 1 número da sorte.

Você pode trocar seus alimentos na Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Prefeitura Municipal de Porto Estrela. Quem tiver dificuldades para realizar o seu cadastro no site, os pontos de coletas terá um servidor a disposição para tirar dúvidas e realizar o cadastro.

A primeira-dama do município, Célia Pelachim agradeceu a vinda dos representantes do Instituto: “A presença dos representantes do Instituto Cometa foi muito importante, para tirar dúvidas e trazer as orientações para que a nossa equipe possa estar pronta para atender a todos que irão fazer as suas doações, lembrando que todo o alimento que é arrecadado fica em nossa cidade e temos a certeza que novamente muitas famílias serão beneficiadas com as doações” destacou a primeira-dama.

A campanha vai até o dia 13 de Dezembro, o sorteio será feito pela loteria federal e a premiação esse ano é 01 carro HB20 Hyundai 0km e 02 Motocicletas Honda CG 160 Start 0km.