Prefeito Eugênio Pelachim acompanha as ações da Secretaria de Obras na Comunidade Salobra Grande
Autor: Prefeitura de Porto Estrela Data: 07 de Novembro de 2022

O Prefeito Eugênio Pelachim visitou a comunidade Salobra Grande em Porto Estrela para acompanhar as ações que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Obras.

Acompanharam o prefeito, os vereadores Darci e Jurandir, o secretario de turismo Marcio Pescador, assessor jurídico Vinicius Ignácio e moradores da comunidade.

Na visita o prefeito destacou algumas obras que serão realizadas na comunidade como praça, quadra poliesportiva, campo de futebol e alguns adequamentos na unidade de saúde da comunidade.