Prefeito Eugênio Pelachim parabeniza os servidores públicos pelo seu dia; confira
Autor: Prefeitura de Porto Estrela Data: 28 de Outubro de 2022

O prefeito de Porto Estrela, Eugênio Pelachim gravou um vídeo para parabenizar pelo dia do servidor público celebrado nesta sexta-feira, dia 28. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal destacou a importância dessas pessoas para benefício da população.

“Quero cumprimentar a todos, os nossos servidores e hoje é dia do servidor público e para nós, para o nosso município, para nosso povo são pessoas importantes, hoje é um dia especial, então nós temos que agradecer esse dia e dizer que o servidor é muito importante para nós, para o nosso município”, destacou.

Pelachim aproveitou a oportunidade para mencionar a saúde financeira do município e mais uma vez destacar o importante papel do servidor público.

“A nossa administração vai muito bem, teve todas as contas aprovadas, e isso a gente deve aos servidores que trabalham conosco. Parabéns nesse dia e que Deus abençoe a cada um de vocês. E a gente faz o que pode fazer para ajudar os servidores públicos, com recursos, aprendizagem para o município e a administração servir bem ao cidadão de Porto Estrela”, completou. Assista vídeo: https://youtu.be/JADMbLoma-g