Prefeito Eugênio Pelachim recebe pela segunda vez a premiação de administração positiva do instituto ângulo pesquisa
Autor: Prefeitura de Porto Estrela Data: 12 de Setembro de 2022

O Prefeito Eugênio Pelachim foi apontado mais uma vez na pesquisa do Instituto Ângulo, como um dos melhores prefeitos dos 141 municípios do Estado de Mato Grosso recebendo o prêmio de Administração Positiva. A premiação tem como base uma pesquisa de opinião pública, em que o prefeito aparece com mais de 70% de aprovação popular.

A gestão do Prefeito Pelachim é considerada uma administração pública de exemplo na opinião pública, devido ser uma gestão atuante que está trabalhando pelo desenvolvimento do município, o Certificado de uma Administração Positiva vem selar ainda mais o compromisso da gestão com a população portoestrelense, através do reconhecimento pelo trabalho na gestão pública.

O Prefeito Eugênio Pelachim acompanhado da primeira-dama Célia Pelachim  falou da satisfação em receber a premiação: “É a segunda vez que recebo esse reconhecimento que compartilho com todos os servidores públicos e com todos os secretários municipais de Porto Estrela, que todos os dias trabalham e se dedicam em prol de uma cidade melhor para todos, agradeço a população pela confiança em nós depositada e vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Porto Estrela”, enalteceu o Prefeito Pelachim.

e-mail: comunicacao@portoestrela.mt.gov.br