Prefeito Pelachim e Secretária de Educação Tania Papa se reúnem com o Secretário Estadual de Educação Alan Porto
Autor: Assessoria de Comunicação Data: 01 de Setembro de 2022

Com objetivo de apresentar algumas demandas da área da Educação, o Prefeito Eugênio Pelachim, a Secretária Municipal de Educação Tania Papa e o assessor jurídico Vinicius Ignácio, estiveram na SEDUC (Secretaria Estadual de Educação) em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (30), para reunião com o Secretário Estadual de Educação Alan Porto.

Na reunião foram solicitadas melhorias para o transporte escolar entre outros investimentos para a educação do município. Também participaram da reunião o Diretor da Diretoria Regional de Educação (DRE) Polo de Tangará da Serra - Prof. Saulo Scariot

“Nossa reunião com o secretário Alan Porto foi muito produtiva. Estamos otimistas para dar andamento aos nossos projetos para melhorarmos a educação em nossa cidade com o apoio da SEDUC e do nosso prefeito Pelachim”, destacou a secretária Tania Papa.

O Secretário de Educação do Estado Alan Porto aproveitou a ocasião e falou sobre as principais políticas de estado que a SEDUC tem executado com foco na melhoria da educação no estado de Mato Grosso.

O Prefeito Eugênio Pelachim agradeceu ao Secretário Alan Porto: "Toda vez que nos reunimos com o secretário Alan Porto sempre voltamos com boas notícias para a nossa cidade, agradeço ao secretário por estar sempre a disposição em contribuir com a educação de Porto Estrela", finalizou o prefeito.

e-mail: comunicacao@portoestrela.mt.gov.br