Prefeitura de Porto Estrela realizará audiência pública sobre metas fiscais
Autor: Prefeitura de Porto Estrela Data: 29 de Agosto de 2022

Prefeitura de Porto Estrela realizará audiência pública sobre metas fiscais

Visando a transparência nas contas públicas, a Prefeitura Municipal de Porto Estrela, através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, realizará uma Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2022 – RREO (Relatório Resumido da Execução Orçamentária) e RGF (Relatório de Gestão Fiscal).

A audiência será online e irá acontecer no próximo dia 30 de Agosto (terça-feira) as 10h, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=1XFICoTBbws

A Audiência Pública está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal que dispõe sobre o cumprimento dos prazos e transparência com os gastos públicos.

A População poderá participar tirando dúvidas e enviando questionamentos durante a audiência.