Prefeitura e Polícia Civil convidam a população para a abertura da 2ª caminhada de prevenção em Porto Estrela
Autor: Assessoria de Comunicação Data: 13 de Setembro de 2022

A Prefeitura Municipal de Porto Estrela e a Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres com o apoio das secretarias municipais e o conselho tutelar convidam a população para o ato de abertura da 2ª Caminhada de Prevenção do Projeto de Cara Limpa Contra as Drogas.

A abertura vai acontecer nesta Sexta-Feira (16) as 08:00h da manhã no Ginásio Miguel Gramulha e contará com apresentações culturais e fala de autoridades.

Logo após acontecerá uma sessão especial na Câmara Municipal de Porto Estrela as 10:30h para homenagear com moções de aplausos autoridades pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido no Projeto de Cara Limpa contra as Drogas, haverá também uma palestra sobre violência doméstica com a delegada Drª Jannira Laranjeira.

As palestras orientativas e informativas, que fazem parte do programa De Cara Limpa Contra as Drogas desenvolvido pela Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil, abordam os malefícios causados pelas drogas, com o tema: Drogas Lícitas e ilícitas, abuso e consequências, prevenção a violência domesticas, prevenção à violência infantil e serão levadas para todas as escolas do município e comunidades rurais.

Programação:

Data: 16/09/2022 – Sexta-Feira

Local: Quadra da Escola Izabel dos Santos Faria

Horário: 08:00h

Composição de mesa de autoridades.

Momento cívico: Canto do hino nacional.

Apresentação culturais.

Fala da autoridades.

Data: 16/09/2022 – Sexta-Feira

Local: Câmara Municipal de Porto Estrela