Profissionais da Educação de Porto Estrela participam do evento EDUMOTIVAÇÃO - Educação 10 anos
Autor: Assessoria de Comunicação Data: 19 de Agosto de 2022

Nesta Sexta-Feira (19/08) mais de 50 profissionais da educação de Porto Estrela-MT estiveram em Tangará da Serra, para participarem do Evento “EDUMOTIVAÇÃO” Educação 10 anos "Um caminho construído por todos" promovido pela SEDUC (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso) através do polo da DRE (Diretoria Regional de Educação de Tangará da Serra).

“Hoje foi um dia muito agradável para todos nós que trabalhamos na área da educação em nosso município, os organizadores do evento estão de parabéns, conseguimos trazer mais de 50 profissionais da educação para um dia de troca de experiência e muita aprendizagem”, falou a Secretaria Municipal de Educação Tania Papa.

O evento contou com a participação do Secretário Estadual de Educação Alan Porto que falou sobre todas as principais políticas de estado que a SEDUC tem executado, também houve a realização de uma palestra que foi conduzida pela psicóloga Elaine Martins que tem um vasto currículo na área de educação.

O Programa Educação 10 anos é um projeto de 30 políticas públicas com mais de 120 ações que tem como objetivo colocar a educação de Mato Grosso entre as 10 melhores do país em 10 anos.

“Agradeço ao apoio que recebemos do nosso prefeito Eugênio Pelachim para participarmos deste evento, também quero agradecer a equipe da Secretaria de Educação, em nome da diretora Raeli agradeço a todos os profissionais da rede municipal e em nome do diretor Joacir agradeço a todos os profissionais da rede estadual de ensino que não mediram esforços para participarem deste evento”, finalizou a secretaria Tania Papa.

e-mail: comunicacao@portoestrela.mt.gov.br