Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto Estrela é parceira do Natal Solidário do Instituto Cometa 2022
Autor: Assessoria de Comunicação Data: 16 de Novembro de 2022

A Prefeitura Municipal de Porto Estrela por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social é mais uma vez parceira da campanha Natal Solidário, um projeto que surgiu pelo sentimento de amor ao próximo e tem como missão levar solidariedade em forma de alimento para as famílias em vulnerabilidade social.

O Natal Solidário é de iniciativa do Grupo Cometa de Cáceres, que consiste na arrecadação de alimentos, a cada 5 Kg (cinco quilos) de alimentos não perecíveis, você terá direito a 1 número da sorte.

A primeira-dama do município, Célia Pelachim falou sobre a campanha Natal Solidário: “Parabenizo o Grupo Cometa por esta iniciativa tão importante e mais uma vez o nosso município é parceiro da campanha Natal Solidário, todo o alimento que é arrecadado fica em nossa cidade e temos a certeza que novamente muitas famílias serão beneficiadas com as doações” destacou a primeira-dama.

Para participar é muito fácil, após realizar sua doação, você precisa realizar o cadastro pessoal no site https://instituto.viacometa.com.br/ informar o seu CPF e o Código de Acesso enviado em seu número de telefone e pronto! Você já está concorrendo ao prêmios.

A campanha vai até o dia 13 de Dezembro, o sorteio será feito pela loteria federal e a premiação esse ano é 01 carro HB20 Hyundai 0km e 02 Motocicletas Honda CG 160 Start 0km.

O ponto fixo de arrecadação será na Secretaria Municipal de Assistência Social, de Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 no Centro de Convivência dos Idosos. Outros locais também serão disponibilizados para as doações.

Quem tiver dificuldades para realizar o seu cadastro no site, a Secretaria Municipal de Assistência Social terá um servidor a disposição para tirar dúvidas e realizar o cadastro.