Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 01 de Dezembro de 2021

Ação conjunta promove projeto Florestar em prol do Meio Ambiente em Porto Estrela

23/09/2021 às 16:47

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

PROJETO FLORESTAR desenvolvido pelo INSTITUTO COMETA, em parceria com a CRPTT-EMPAER/Cáceres-MT, e a Prefeitura Municipal de Porto Estrela - MT.

A secretaria municipal de educação convida toda população para participar dessa ação na tarde desta quinta-feira 23 de setembro, a partir das 15:30 na praça da igreja católica!

O projeto tem como objetivo a recuperação de áreas degradadas através da intervenção direta com o plantio de mudas de espécies nativas dos biomas Pantanal e Cerrado e do desenvolvimento da educação ambiental como prática pedagógica para a construção de hábitos sustentáveis e a conservação ambiental.