Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 01 de Dezembro de 2021

AÇÃO SOCIAL: Prefeitura e Secretaria de Assistência Social de Porto Estrela promove Festa no Dia das Crianças

19/10/2021 às 18:08

Autor: ARMANDO PAULO Fonte: Folhadomedionorte

A Prefeitura de Porto Estrela promoverá neste dia 22 de outubro no ginásio de esporte municipal, as festividades em comemoração ao Dia da Criança.

A festa terá início às 14hs no ginásio municipal, e durante a tarde serão realizadas diversas brincadeiras, com pula-pulas e brinquedos. Haverá distribuição de guloseimas pipocas, picolés e cachorro-quente para as crianças.

A festa em comemoração ao dia das Crianças idealizada pela secretaria Municipal de Assistência Social, Cras, Conselho Tutelar com apoio da secretaria Municipal de Educação e Polícia Militar de Porto Estrela. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Célia Pelachim, o evento está sendo organizado com muita responsabilidade e será uma tarde muito especial para as crianças. “Convidamos a todas as famílias para participarem desta festa na tarde de sexta-feira, para que os pais levem os seus filhos para participarem deste momento festivo de recreação e alegria, em comemoração ao Dia das Crianças,” convidou a secretária Célia Pelachim.

Palavras Globais: SOCIAL