Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 21 de Novembro de 2018

21/07/2018 às 08:28

Autor: Da Redação
Fonte: Afolhadomedionorte

Brenno Reis e Marco Viola cantam seus sucessos, emocionando o grande público no segundo dia do FESTPORTO

Uma das principais atrações artísticas do 5º Festival de Pesca de Porto Estrela-FESTPORTO, o show nacional com a dupla Sertaneja Brenno Reis e Marco Viola abrilhantou ainda mais a programação.

O show aconteceu na Orla do Rio Paraguai, por volta das 23h00 e contou com um grande público amante da música raiz. Antes do show principal, subiram ao palco a dupla Leo Henrique e Renan, de Cuiabá e após o show a banda Palladium.

No palco, para a grande multidão, a dupla que começou a carreira em 1997, cantou seus maiores sucessos como Pode voltar paixão, Piracicabano e Faca que não corta, e a música de trabalho de 2018 ‘tá bloqueada’ dentre outras em mais de uma hora de show e encantou com o estilo moderno e o diferencial na sua moda de viola com arranjos mais acelerados e as suas vozes com tons inconfundíveis, atraindo assim todos os públicos.

Entre os presentes, destaque para o prefeito Eugênio Pelachim e sua esposa Célia Pelachim, deputado Saturnino Masson, empresário Vander Masson,  presidente do Legislativo Municipal Denisson Brilhadori seguido demais vereadores, vereador presidente da Câmara de Cáceres, professor Domingos Oliveira,  assessor Caio Cesar (representando  o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho), assessor Jackson do deputado Saturnino na região de Cáceres, secretários municipais, dentre outras autoridades.

O prefeito Eugênio Pelachim ficou muito feliz com a participação da população no evento e afirmou que no próximo ano, o evento deverá crescer ainda mais.

Ele aproveita para convidar a população para este sábado, 21 prestigiar a programação que terá apresentação da Terceira Melhor Idade às 20h00, a dupla Leo Henrique e Renan às 21h30 e as 23h00 o super show com a dupla sertaneja sensação May e Karem. Após o show a banda Palladium.

O grande dia do Festival começa no domingo, 22, com a largada das embarcações às 08h00 na orla do Rio Paraguai. Às 09h00 haverá uma palestra sobre o Plano de Ação Turístico de Porto Estrela. A entrega da premiação aos vencedores do Festporto está prevista para às 18h00 e às 19h00 acontece o show com a banda Palladium, encerrando a programação. Vale destacar que durante todo o dia haverá apresentações e shows regionais na Orla do Porto.

PREMIAÇÃO - O Festival de Pesca vai distribuir R$ 25 mil em prêmios que serão distribuídos do primeiro ao quinto lugar, sendo: uma moto honda CG FAN (1º), um motor de popa de 15 Hp (2º), um barco de alumínio (3º), um motor rabeta (4º) e um gerador de energia (5º). As inscrições ainda podem ser feitas na Central de Informações (Av. José Antonio de Farias) até às 16h00 deste  sábado (21). O valor da inscrição é de R$ 200,00 por equipe.