Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 01 de Dezembro de 2021

Dia do idoso e comemorado em Porto Estrela com shows e distribuição de brindes

28/10/2021 às 15:39

Fonte: Folhadomedionorte

A secretaria municipal de Assistência Social e prefeitura Municipal de Porto Estrela realizou no último dia 21/10 no Centro de Convivência para Idosos Pedrosa Sebastiana de Faria (D. Pedrinha) o dia do idoso.

O evento teve início com a secretária Municipal de Assistência Social, Célia Pelachim fazendo a abertura oficial.

O dia do idoso foi comemorado com muita alegria, muita descontração onde os idosos participaram ativamente de dança, sorteios, almoço e brincadeiras com os palhaços Mocorongo e Estrela, que na ocasião realizaram um show de palhaçaria para os idosos.

O objetivo da ação é sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento, dando ênfase à necessidade de proteção e de cuidados para com essa população, frisou o prefeito Eugênio Pelachim.

Em Porto Estrela, o prefeito Pelachim busca criar condições cada dia melhores para a população com mais de 60 anos, destacou a secretaria Municipal de Assistência Social, Célia Pelachim.

Clik na foto abaixo e veja galeria de imagens: