Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 21 de Novembro de 2018

Autor: Da Redação
Fonte: Afolhadomedionorte

May e Karen  fazem grande show no FES TPORTO

A dupla sensação do forrónejo cantou seus maiores sucessos, agradando fãs de todas as idades

O 5º Festival de Pesca de Porto Estrela-FESTPORTO trouxe no seu terceiro dia de evento, mais uma grande atração musical. Por volta das 23h00, as musas do novo sertanejo, linda loira e morena May e Karen subiram ao palco na Orla do Porto, cantaram e encantaram a grande multidão em um show que entrou para a história do município.

Lindas e talentosas. É também pelo canto que a dupla May e Karen conquista cada vez mais o público por onde passa e em Porto Estrela não podia ser diferente. Assim como já conquistaram mais de 100 mil fãs em suas redes sociais e no show as meninas apresentaram seus maiores sucessos, embalando fãs de todas as idades com músicas como “Coração de osso”, “Acordo com a saudade” e “Me solta que eu quero beber” dentre outras que não podem ficar de fora da apresentação.

O evento ainda teve show de abertura com a dupla cuiabana Leo Henrique e Renan e no fechamento, a banda Palladium.

Neste dia de festa, muitas autoridades passaram por Porto Estrela, dentre elas, o prefeito Eugênio Pelachim, a primeira dama Célia, o presidente da Câmara Denisson Brilhadori e vereadores Deva Fotógrafo, Cristiano Martins, Professor Luis Vieira, Silvio da Silva, Gilson Alves (Gilsão), Dineizinho do Picole, Mario Aparecido (Marinho) Daniel Santi, vereador de Barra do Bugres João Luiz, secretário de Finanças da Assembleia Legislativa Ricardo Adriane (Ricardinho), assessores do deputado Botelho, Amarildo Monteiro e Caio Cesar, secretária de Estado de Turismo, Liane Borges, entre outras lideranças.