Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 21 de Novembro de 2018

19/07/2018 às 15:08

Autor: Da Redação
Fonte: Afolhadomedionorte

Pontes sobre os córregos Saloba e das Onças estão em adiantada fase de construção

A Administração do estado de Mato Grosso, sob a gestão do governador Pedro Taques está construindo duas importantes pontes de concreto na MT-343 que passa pelo município de Porto Estrela ligando Cáceres a Barra do Bugres.

Os serviços foram iniciados há pelo menos 60 dias e devem ser concluídos em mais 40, segundo previsão da construtora. Estão sendo investidos mais de R$ 1,6 mi, recursos oriundos do Governo de Mato Grosso e contrapartida municipal.

As obras das pontes, sobre o córrego Saloba, com 25,5 metros de extensão está orçada em R$ 1.646.005,40 e sobre o córregos das Onças, também com 25,5 metros custará R$ 2.037.253,60.

São duas importantes obras, na opinião do prefeito Eugênio Pelachim, pois darão maiores condições de trafegabilidade aos que transitam com destino ao município, bem como as localidades vizinhas. “Era uma expectativa nossa. O povo sempre cobrava, mesmo não acreditando que iriamos realizar essas obras, mas graças a Deus, o Governo prometeu e está cumprindo. Para nós é muito gratificante e ver que o governo está empenhado em ajudar o nosso município com essas obras tão almejadas pela nossa população”, disse o prefeito. Ele também informou que está na expectativa de em breve serem retomados os serviços de pavimentação do restante da MT-343, ligando a MT-246, sentido a Barra do Bugres.