Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 20 de Junho de 2021

Porto Estrela: Deputado Federal Dr. Leonardo destina emenda de 350 mil para o município

A emenda será destinada para a aquisição de um caminhão com caçamba coletora e compactadora de lixo.

10/06/2021 às 09:06

Autor: Eduardo Batista Fonte: Portoestrelanews

O Prefeito Municipal de Porto Estrela Eugênio Pelachim, anunciou na tarde desta Quarta-Feira (9), a conquista da emenda 71120012 (Ofº 1695/2021) do Deputado Federal Dr. Leonardo Albuquerque, no valor de 350 mil, o recurso destinado à Prefeitura Municipal será para adquirir um caminhão com caçamba coletora e compactadora de lixo.

O Prefeito Eugênio Pelachim acompanhado dos vereadores Deva Fotógrafo e Eurico de Souza, estiveram no escritório do Deputado Federal Dr. Leonardo em Cuiabá no dia 12 de Maio, na oportunidade solicitaram ao Deputado o envio de emendas para atender algumas demandas do município.

“Em nome de toda a população quero agradecer ao Dep. Federal Dr. Leonardo por essa emenda que será destinada para a compra de um caminhão com coletor de lixo, esse caminhão irá facilitar o trabalho dos servidores na coleta de lixo além de mais segurança e proteção.” afirmou o Prefeito Eugênio Pelachim.

Na visita realizada o Dep. Federal Dr. Leonardo se colocou à disposição para continuar trabalhando na Câmara Federal em busca de novos investimentos para Porto Estrela.

“Amigos de Porto Estrela, agradeço a visita do Prefeito Pelachim e dos vereadores Deva e Eurico, é uma alegria recebê-los aqui e receber essas reivindicações e voltar o olhar do governo federal para atender as demandas da população, meu compromisso com Porto Estrela é muito trabalho”. Ressaltou o Dep. Federal Dr. Leonardo.

O Deputado Federal Dr. Leonardo já havia encaminhado uma emenda de 300 mil reais que foi destinada para o encanamento de água na comunidade do Vão Grande e se comprometeu a enviar outras emendas para compra de ônibus e para a pavimentação de ruas do município.