Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 01 de Dezembro de 2021

PORTO ESTRELA: Melhor Idade está de volta com atividades em prédio novo

24/09/2021 às 09:45

Autor: ARMANDO PAULO Fonte: Folhadomedionorte

A pandemia do coronavírus foi responsável por interromper o Projeto Melhor Idade, que leva atividades físicas e recreativas para idosos de Porto Estrela. Agora, com 100% de vacinas tomadas e com respeito total aos protocolos de cuidados, o programa está de volta com atendimento no novo prédio Centro de Convivência para Idosos Pedrosa Sebastiana de Fária (Dona Pedrinha) com o lema: ‘Felicidade Não Tem Idade’. O retorno dessas atividades inicia na manhã desta sexta-feira 24.09, a partir das 09 horas.

O programa tem o apoio do prefeito Eugênio Pelachim, que busca através da secretaria municipal de Assistência Social, oferecer à terceira idade uma opção para se manter ativo, beneficiando a parte física e mental e reforçando o convívio com vizinhos, familiares e amigos da mesma faixa etária. Conforme explica a secretária Célia Pelachim, a Secretaria Municipal de Assistência Social, dispõe de toda a estrutura para as atividades e um animado time de profissionais, comprometidos com a qualidade de vida dessa população.

Palavras Globais: SOCIAL