Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 21 de Novembro de 2018

Autor: Redação
Fonte: afolhadomedionorte

Porto Estrela: Prefeito recebe visita do comandante do CR-7, Coronel Mourett

O comandante do 7º Comando Regional de Tangará da Serra que engloba toda a região Médio Norte, coronel-PM Heverton Mourett de Oliveira esteve recentemente fazendo uma visita institucional ao prefeito de Porto Estrela Eugênio Pelachim. O encontro ocorreu no gabinete e foi acompanhado pelo comandante da 12ª CIPM de Barra do Bugres major-PM Pedro Miguel de Souza e o 3º Sargento Correa do Núcleo da PM no município de Porto Estrela.

A visita do coronel Mourett, conforme informou o prefeito, serviu para conhecer o município e estreitar a parceria entre a PM e a prefeitura, bem como apresentar a filosofia de trabalho do comando regional no que tange as metas de segurança pública no próprio município como na região.

“Hoje, graças a Deus a sociedade está muito contente, porque as ações da Polícia são para a própria proteção do cidadão de bem”, disse o prefeito Eugênio Pelachim, destacando que a municipalidade é parceira da Polícia Militar bem como das demais forças de segurança pública.

SEMA

O município de Porto estrela também recebeu nos últimos dias uma equipe da Secretaria Estadual de Meio Ambiente-SEMA que se reuniu com produtores rurais na sede do Sindicato Rural.

A reunião foi informativa acerca das ações de preservação de córregos e rios, reflorestamento bem como orientação sobre cortes das árvores às margens das estradas e pontes no município.