Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 01 de Dezembro de 2021

Nova diretoria tomou posse para o período de 2021/2022

19/11/2021 às 11:50

Autor: Eduardo Batista Fonte: Portoestrelanews

Aconteceu nesta Quarta-Feira (17) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores a posse da nova diretoria do Rotary Club de Porto Estrela para o período de 2021/2022, a cerimônia contou com a presença dos Rotarianos de Barra do Bugres que vieram dar posse e prestigiar a nova diretoria.

O Presidente do Rotary de Barra do Bugres, o senhor Jonas Sansão Martinez parabenizou a nova diretoria e destacou a importância do Rotary para a sociedade: "Quero parabenizar a nova diretoria pela coragem e iniciativa de dar seguimento a missão do Rotary que é servir ao próximo, que essa nova diretoria possa fazer aquilo que a comunidade espera de nós que são ações que visam melhorar a vida das pessoas, acredito que juntos vocês irão fazer um grande trabalho e nos colocamos a disposição para contribuir com o Rotary de Porto Estrela que tem sido um grande parceiro do Rotary de Barra do Bugres”.

Em seu discurso o presidente empossado Orivaldo Victor de Oliveira agradeceu a oportunidade de conduzir os trabalhos da nova diretoria: “Agradeço a presença de todos os Rotarianos de Barra do Bugres que se fizeram presente prestigiando a nossa posse, estou contente por poder oficializar o Rotary Club em Porto Estrela, conheço a muitos anos o Rotary e sei da importância do Rotary em poder ajudar a quem mais precisa, juntos com os companheiros que fazem parte desta nova diretoria vamos trabalhar para fazer o bem na área social da nossa comunidade”.

Com o lema Servir para transformar vidas, o Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo, o Rotary tem como missão servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Nova Diretoria (2021/2022)

Presidente: Orivaldo Victor de Oliveira

Vice-Presidente: Vinicius Ignácio de Borja Santos

Secretária: Divina Silva Ferreira

Tesoureiro: Jean Silva Costa

Presidente da Comissão de desenvolvimento do quadro social: Vinicius Ignácio de Borja Santos

Presidente da Comissão de prestação de serviços: Marcio Kleber Moretti

Estiveram presentes representando o Rotary Club de Barra do Bugres a Srª Marta Lente Martinez - presidente da Associação de Senhoras de Rotariano, o Sr. José Raimundo Costa Neto -  Secretário, o Sr. César Renee Vargas Ramos - Coordenador do Intercâmbio Rotário da Amizade do Distrito 4440, Sr. Marco Antônio - Comissão de eventos e o Sr. Oswaldo Victor de Oliveira.