Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 01 de Dezembro de 2021

PORTO ESTRELA: Secretaria Municipal de Assistência Social promove mais um encontro da Melhor Idade

12/11/2021 às 17:18

Fonte: Social – Prefeitura Porto Estrela

Bem-estar e saúde da terceira idade têm sido um dos principais objetivos da Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto Estrela.

Toda Quinta-Feira do mês acontece os encontros da Melhor Idade no Centro de Convivência para Idosos de Porto Estrela.

No encontro são oferecidos várias oficinas de bordados, pinturas, crochê, jogos educativos, palestras e o tradicional bailão.

“O nosso objetivo é oferecer um tempo de lazer, entretenimento e conhecimento aos idosos, também é a oportunidade para eles reverem os amigos e fazerem novas amizades, os encontros são marcados pela alegria e disposição de todos os participantes”. afirmou a Primeira-dama Célia Pelachim.

Também é oferecido nos encontros café da manhã e almoço que os servidores da SMAS preparam com muito carinho para os idosos.