Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 01 de Dezembro de 2021

Prefeito Eugênio Pelachim participa de entrega de kits alimentar para alunos da escola São Pedro

22/09/2021 às 09:58

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Na última sexta-feira 17/09, o prefeito de Porto Estrela, Eugênio Pelachim esteve em visita em várias comunidades e se fez presente na Escola São Pedro localizada na comunidade Salobra Grande, no qual participou das atividades de entregas e recebimentos de apostilas com atividades escolares. Entre as atividades ocorreram as entregas dos kits de alimentos, atividades essas que fazem parte das ações da rede municipal de ensino, o prefeito e a secretaria de educação Tânia Cândido Leonel Papa destacaram as várias ações desenvolvidas na escola São Pedro, entre elas agradeceram os elogios que as professoras e funcionários fizeram.

A professora Adevair disse que as mudanças que foram feitas e outras ainda em andamentos já deixaram o local bem agradável. Para a secretaria de educação Tânia Papa, foi impossível conter a emoção ao fazer as recordações do primeiro dia que ali esteve e ainda destacou da tamanha responsabilidade que encontrou, inúmeras ações para realizar, e enfatizou que eliminaram vários apontamentos, e criaram várias ações até o momento. O prefeito também reforçou que sempre está presente em prol das melhorias das atividades voltadas à educação: “todas as escolas devem ser modificadas a medida do possível, estamos ampliando, reformando o local de trabalho dos professores e proporcionando mais conforto e qualidade de ensino para os nossos alunos”.

Tânia agradeceu toda equipe da educação ali presente, e destacou que as ações ali mencionadas estavam acontecendo na escola Izabel dos Santos Faria.

Palavras Globais: Educação