Bem Vindo a Prefeitura de Porto Estrela, 01 de Dezembro de 2021

Primeira-dama de Porto Estrela, Célia Pelachim, participa de encontro de prefeitas e primeiras-damas de Mato Grosso

Iniciativa teve como objetivo promover um diálogo entre as primeiras-damas dos municípios do Estado sobre políticas públicas direcionadas à área social

19/10/2021 às 13:21

Fonte: Portoestrelanews

A primeira-dama de Porto Estrela, Célia Pelachim, participou nesta segunda-feira (18.10), no Palácio Paiaguás em Cuiabá, do Encontro de Primeiras-Damas e Prefeitas. A iniciativa é promovida pela primeira-dama do estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, e teve como objetivo promover um diálogo entre as primeiras-damas dos municípios do Estado sobre políticas públicas direcionadas à área social.

De acordo com a primeira-dama, Virginia Mendes, além de apresentar o que já foi realizado pelo programa SER Família, outro objetivo é estarem cada vez mais unidas e afirmar que os municípios podem contar com o apoio dela e do Governo de Mato Grosso.

O governador Mauro Mendes participou do encontro e afirmou que o Governo do Estado tem o compromisso com as políticas públicas voltadas ao Social.

“Agradeço a primeira-dama, Virginia Mendes, que ao lado do Governador Mauro Mendes tem olhado com muito carinho por todos os municípios de Mato Grosso, em especial por Porto Estrela, que tem sido presenteada com várias ações na área social através dos projetos promovidos pela primeira-dama Virginia Mendes”, destacou a primeira-dama de Porto Estrela, Célia Pelachim.

Estiveram presentes primeiras-damas, prefeitas e demais representantes de 83 municípios de Mato Grosso. Também participaram do evento o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, a suplente de senador Margareth Buzetti, e o deputado estadual Túlio Fontes.